segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Wardrobe❣


Nesses últimos meses eu comprei algumas coisas e esqueci de trazer uma atualização ao blog, então cá estou.


Comprei duas bolsas, uma branca com mais algumas outras coisas que não tirei foto, essa eu comprei com a Myla, ela estava fazendo um bazar das coisas que ela não queria mais. E eu preciso dizer, essa bolsa é uma mala de tão grande, eu amei! 
Comprei uma bolsa de bala que sempre foi um sonho de consumo, ela estava a venda no grupo Sales do facebook por apenas 50 R$ + frete, uma nova dela custa em torno de 130 R$ + frete, fora o risco de ser taxada, então eu achei o preço muito bom, ainda vieram com alguns brindes que eu amei!


Comprei esse chapéu no Aliexpress para poder usar no Meeting Nacional. Eu o amei tanto que eu estou tendo que me segurar para não usar ele aleatoriamente. E já estou louca para comprar outros.


Esses são os meus presentes de aniversário.
O colar de sal rosa lindo e as xuxinhas de lacinho foram presentes da Morgana, eu to in love com o colar.
As presilhas, uma eu comprei e a outra eu ganhei de presente da Roberta, eu amo os acessórios da loja dela, a Amanita, então não resisti.


Aqui no Rio não tem muitas lojas que vendam guloseiras asiáticas, a um tempo atrás abriu uma no centro, fui lá duas vezes apenas, na primeira vez eu comprei mais lamen do que outras coisas, comprei um pancake para o Meeting Ushoku-hada que teve e um Doritos e um Cheetos que é o meu favorito. Eu experimentei o Pocky de blueberry e eu AMEI, achei ele MUITO gostoso, o suco de pêssego que eu comprei também era bem gostoso, porem o gosto é comum, admito que comprei só pela embalagem fofa.
Na segunda vez que fui não pude comprar tantos lamens porque só tinha esse da foto e o vermelho da primeira foto, aproveitei para experimentar a coca de cereja, achei ela diferente, tem gosto de cereja mesmo, eu comprei um biscoito da sorte, mas perdi o papel que veio, mas era algo muito aleatório e sem sentido, eu nem me lembro mais, aliás, se você quer saber o gosto do biscoito da sorte, ele tem gosto de casquinha de sorvete daquelas do Mc Donalds. Também comprei Pepero e ele é muito gostoso. Eu também comprei MUITAS balas, a verde eu acredito que seja de melão, uma das brancas é de Azuki e a outra é de inhame, isso mesmo, INHAME, e ela é bem gostosa, me lembra curau de milho.



Então é isso ai para hoje. Obrigada pela visita e obrigada por ler!

4 comentários:

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!