domingo, 13 de agosto de 2017

Vila Anime Bangu + Cinema❣


Dia 12 eu fui no Vila Anime que aconteceu em Bangu, não é muito longe daqui de casa, uns 25 minutos de trem no máximo.
Fui com a Bruna que me chamou. Encontrei com a Bia Frida, da Suki Dayo, comi umas guloseimas do stand dela. Andamos um teco, apesar de o local ser bem pequeno.
Tinha um fotógrafo muito cabuloso lá que chegou falando que ia tirar fotos nossas, ele não pediu, simplesmente chegou e falou "já que eu não estou tirando foto de ninguém, vou tirar de vocês." E então começou a falar quais poses a gente deveria fazer, ele falou para a gente fazer umas poses BEM ESQUISITAS. Então, se vocês verem fotos minhas e da Bruna por ai em poses esquisitas, vocês sabem que foi esse cara.
A gente ficou sem saber como reagir, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e até eu fiquei meio "que que eu faço?" Então acabou que a gente só tirou as fotos e é.
Enfim, o evento estava bem fraco, então nós fomos embora mais cedo, como o evento aconteceu perto do Shopping de Bangu, nós decidimos então ir dar uma volta por lá. Acabou que decidimos assistir Valerian no cinema. O filme é legal, algumas partes mal feitas, porém é bem divertido. A Rihanna estava MUITO SEXY E LINDA! Embora o papel dela tenha sido bem bobo. O Kris Wu também estava, gente. Ele tava muito gato e gsus que gostoso. Eu e a Bruna pensamos que ele nem teria falas, mas ele falou bastante, e ouso dizer, até mais que a Rihanna. 
Enfim, algumas fotos que tiramos no evento.






Meu outfit:
Boina: Loja aleatória do Aliexpress
Jumperskirt: Bodyline
Luvas: Comprei na Sales no facebook
Bolsa: Loja aleatória do Aliexpress
Meia: Trifil
Botas: Bodyline



Por hoje é isso. Obrigada por ler e pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!