terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ishoku-Hada Meeting❣


No dia 29 de julho, Haru marcou um Meeting para comemorarmos o aniversário dele. 
Foi combinado de a galera usar a moda Ishoku-Hada, que é uma moda nova no Japão (ela é desse ano, 2017). Basicamente a moda consiste em pintar a pele de cores aleatórias e fora do comum, como vemos em animes. Ela me lembra muito um Gyaru com pele pintada ou um ShiroNuri, só que com outras cores, o que deixa de ser ShiroNuri por causa disso, porque ShiroNuri é a pele pintada somente com a cor branca e na moda Ishoku-Hada vale qualquer cor.
O meeting foi realizado no Barra Shopping aqui no Rio de Janeiro.
A maior parte da galera não foi, então acabou que só eu e ele pintamos a pele. Ambos vermelhos. 
Tinham mais duas pessoas conosco. Nós comemos no Burguer King, tiramos fotos e fomos ao HotZone.
Eu achei bem divertido e foi realmente engraçado ver como as pessoas olhavam para a gente, as crianças comentaram TANTO. Eu até cheguei a responder para o comentário de uma delas sobre a pele vermelha, eu disse "é sangue" tentando fazer uma voz macabra, não sei se deu certo, mas eu tô rindo disso até agora.
Trouxe algumas fotos para vocês verem como estávamos. Nós nos pintamos no banheiro do Shopping, pois sair de casa pintado seria realmente um incômodo ao andar na rua.


Como eu estava antes de me pintar e uma foto minha logo que cheguei em casa:





Estamos querendo fazer outro Meeting Ishoku-Hada aqui no Rio futuramente, e dessa vez esperamos que vá mais gente.
Aliás, fizemos uma página no facebook para a moda, pois não havia NENHUMA.
Assim como também fizemos um instagram para a moda aqui do Brasil. Se quiser que sua foto apareça lá, entre em contato com a página!
Agradeceremos muito se vocês ajudarem a divulgar ambas as redes sociais.
Página: Aqui!
Instagram: Aqui!


Obrigada por ler, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!