quarta-feira, 26 de julho de 2017

Questionário Lolita parte 3❣


Mais uma parte do questionário Lolita.
Parte 1 AQUI!
Parte 2 AQUI!
Parte 4 AQUI!


41.  Tem algum item que você ama, mas não consegue comprar ou achar?
Sugary Carnival versão Jumperskirt, original da Angelic pretty em lavanda.

42.  Quais seus sonhos para o futuro?
Eu espero realmente conseguir concluir a faculdade, arrumar um emprego e poder me mudar para um apartamento só meu. E ai depois de alguns anos juntando dinheiro, me mudar para algum país frio da Europa e morar no interior, afastada da cidade, perto de um lado, com sistema solar e sistema de filtragem de água, e ter minha própria orta. Morar longe de todo mundo e no meio do mato.

43.  Tem alguma peça que é especial para você?
Todas as minhas são.

44.  Qual foi seu primeiro item Lolita?
O jumperskirt e a saia Claudia in Wonderland da Bodyline. Eu sempre fui apaixonada por essa print, mas vendi os dois quando pensei em largar Lolita, me arrependo até hoje. Eu comprei o JSK nas cores rosa e azul (as cores da saia que eu tinha), mas ainda desejo conseguir o preto e rosa. 

45.  Tem alguma pose especial para as fotos?
Acho que não.

46.  Você já falou mal de alguma Lolita? Na secrets, pessoalmente ou com alguma amiga.
Pessoalmente não, mas já falei pela internet. E com amigas também.

47.  Qual o seu Dream Item?
Por anos, meu DD foi/é o Sugary Carnival em Lavanda da Angelic Pretty, mas sinto que ele é uma aquisição quase impossível, então eu tenho como segundo Dream Dress, o Sweet Cream Strawberry da Baby, The Stars Shine Bright, na verdade eu adoraria MUITO ter o set completo. Ele é o segundo porque eu já consegui o Decoration Dream em Mint junto com o Headbow. 


48.  Lolita é a única J-Fashion que você usa ou tem outras?
A única que uso atualmente, já tentei living doll e Gyaru, mas agora é só Lolita, apesar de estar pretendendo investir mais em Gyaru para o dia a dia.

49.  Que tipo de renda você prefere?
Algodão. Eu tenho preferência por aquelas que são desenhadas, mas é difícil achar aqui no Brasil rendas com desenhos legais.

50.  O que você acha de “Boystyle”, Kodona, Ouji e/ou Dandy?
Maravilha! Bitch, please, quem não quer um Ouji Accessory?


51.  Você tem uma boneca? Fale um pouco sobre ela!
Sim, a Draculaura, a Cheshire Cat e a C.A. Cupid. Além das duas Barbies que tenho, a Butterfly e uma fada aleatória. Nenhuma daquelas japas lindas, mas queria, quem sabe um dia eu consiga.

52.  O que tem dentro da sua bolsa Lolita?
Nada, porque no dia a dia eu uso mochila ou bolsa normal e as minhas bolsas lolitas ficam guardadas.

53.  Atualmente, qual seu acessório favorito?
Headbow e presilhas, principalmente as que a Roberta da Amanita faz.

54.  Você usa cílios postiços?
Sim. Amo.

55.  Como é sua maquiagem em Lolita? E no dia a dia?
Lolita - Dia a dia. Não muda muita coisa, fora os cílios postiços, uso mais sombras em Lolita e as vezes uso pedrinhas na make.


56.  Que cor de batom você prefere?
Vermelho.

57.  Qual sua cor favorita?
(Pergunta repetida)Rosa.

58.  Qual o melhor tamanho em centímetros para saltos?
Entre 3 e 5 cm. Acho mais confortável.

59.  Você faz suas próprias roupas? Como elas ficam?
Nop, queria, mas ainda não aprendi. Pretendo fazer um curso de corte e costura para começar a fazer.

60.  O que você acha de Oldschool?
Acho divino.

61.  O que acha de unhas postiças?
Acho lindas de mais! Não gosto das de plástico, mas super usaria as de gel.

62.  Como são suas unhas? Como você costuma usá-las?
Elas estavam grandes, então eu estava as pintando e usando-as assim como nas fotos, mas elas quebraram e estão bem fracas estes últimos dias, então estão bem pequenas.

63.  “MEUS OLHOS QUEIMAM!! Já sentiu isso em relação a alguma peça de loja ou de Brand?
Não que eu me lembre. Mas provável que tenha sentido mais algo como "cruzes".


64.  Você costuma fazer compras online? Se sim, diga os pontos bons e ruins.
Faço sempre, prefiro, na verdade. E pontos bons são: você consegue achar coisas muito variadas e com preços melhores, coisas que você não acha em lojas locais. Pontos ruins são: pode ser taxado, pode ser perdido em assalto ao correio ou demorar para chegar.


65.  Você já pediu para alguém ou alguma loja fazer um item exclusivo para você?
Exclusivo não, mas já encomendei coisa que só eu pedi, mas nada que impedisse alguém mais de pedir. :v 


66.  O que você acha de pessoas que só usam Lolita em eventos?
Não vejo nada de mais nisso. Cada um usa aonde quiser. 


67.  O que acha de Lolitas que não usam maquiagem?
Acredito que, dependendo do outfit ou do sub estilo da pessoa, causa uma sensação de que "falta algo" e acaba deixando o outfit muitas vezes sem graça, eu adoro bastante maquiagem, mas acho que maquiagem é questão de gosto pessoal.


68.  Outra Lolita está usando o mesmo outfit que você. O que você faz?
Eu grito: TWIINNNS!


69.  “Existem regras para se vestir Lolita”. Quão verdadeiro isso é para você? E o que significa? 
Totalmente verdadeiro. Significa que, para ser a moda lolita, você precisa seguir a silhueta, saber quais itens podem ou não ser utilizados, já que são essas regras que tornam a moda o que ela é.



Obrigada pela visita, logo mais postarei o restante!

4 comentários:

  1. Oh que legal esse questionário, eu não sabia dele! E achei sua maquiagem muito boa, o delineado do olho é perfeito!
    Sobre o primeiro vestido, acho que quase todo mundo teve um da bodyline nesse comecinho (eu, inclusive)! uhauhahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um questionário bem legal. E obrigada! Eu tento sempre fazer um delineado bem feito.
      Ahh, comecei com BL e até hoje tenho algumas peças. Espero conseguir comprar esse vestido em preto e rosa de novo. ;-;

      Obrigada pela visita e por comentar! <3

      Excluir
  2. Que legal esse questionário *-*
    amei tudo <3 que pena vc ter vendido o seu primeiro outfit, era tão bonito <3
    parabéns <3

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala, o arrependimento é enorme. ;-;
      Muito obrigada! <3

      Excluir

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!