domingo, 9 de julho de 2017

Atualização de Wardrobe❣


Faz tempo que não posto aqui, então resolvi trazer uma postagem das coisas que adquiri nesses últimos dois meses.


Começando com meias, mais meias, porque se você é uma lolita, você sabe que quanto mais, melhor, meia é algo que é SEMPRE essencial. Que em Lolita faz muita falta. 
Eu não gosto de usar Lolita sem meia, na verdade eu não gosto de usar qualquer sapato sem meia, nem que seja uma meia soquete com rendinha. Quando não se usa meia, dá a impressão de que tá faltando algo.
A meia roxa e rosa é original da Angelic Pretty e comprei com uma menina no facebook, a de naipes eu comprei em uma loja aleatória do Aliexpress.


Eu precisava de uma outra blusa, já que logo chega o V Meeting Nacional, eu quero ter um outfit legal, mas precisava de uma blusa de manga comprida mesmo. Eu comprei uma da Baby, mas ela ficou muito pequena no peito, nem fechava, ai encomendei essa com a loja da Laura aqui do RJ, Atelier Charmant, eu adorei a blusa e fiquei encantada de mais porque ela ficou muito linda. Ela ficou um pouco justa, mas eu tô emagrecendo, então nem liguei para isso. :v
Eu gostei da qualidade e do fato de ter essa gola gigantesca, eu adoro gola gigante assim, de mais.
Eu pude escolher a renda e os botões. 



Meu delineador já tinha acabado e eu estava tendo que usar lápis, apesar de nem usar maquiagem direito recentemente. Comprei esse delineador de marca aleatória aqui onde moro, ele me custou 16 reais, eu achei a qualidade dele muito boa, ele dura bastante e seca bem rápido. A ponta dele permite que você faça traços mais precisos e de vários tamanhos. Eu to pensando até em comprar outro. 



Então é isso, obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!