quarta-feira, 19 de julho de 2017

16/07/2017 - Aniversário - Meeting de Inverno❣


Olá, hoje estou trazendo um post sobre o meeting do mês de Julho aqui do Rio de Janeiro.
Este meeting aconteceu na minha casa e eu fiquei muito feliz de realizá-lo aqui.
Acho que foi um dos meetings onde mais pessoas compareceram. Gente que não ia a meeting a bastante tempo e gente que nunca tinha ido também veio. 

Primeiro preciso dizer que foi um enorme prazer recebê-los em minha casa, eu sei que eu sou chata e fico perturbando todo mundo, mas é amor, juro. :v
Eu adorei conhecer tanta gente nova e rever aqueles que eu não via a tanto tempo, foi maravilhoso!
Espero que tenham gostado das comidas, dos brindes, do local, sinceramente, espero que tenham se sentido a vontade e felizes.
Agradeço do fundo do coração a presença de todos!

Segundo, como meu aniversário foi dia 15, eu aproveitei para comemorar junto ao meeting, com direito a bolo, parabéns e lembrancinhas. 
Tivemos três brolitas neste meeting, e acho que é o nosso recorde de brolitas em um único meeting. 

Minha mãe pretendia pegar algumas mesas e cadeiras daquelas de festa para podermos usar, mas ela não conseguiu, tava toda enrolada com os preparativos, então tivemos que sentar todos em cadeiras aleatórias e em bancos.
Tive a ajuda da galera para poder arrumar tudo, o Haru, a Morgana e a Hachiikko vieram dormir aqui um dia antes para me ajudar a arrumar tudo, nós dormimos tão pouco, mas conseguimos fazer um meeting, que acredito eu, tenha sido bem sucedido. 
Dormimos tudo amontoados em uma cama de casal, mas foi tudo bem legal, cansativo, mas muito legal.


Agora, algumas fotos:




Detalhes do meu outfit:
Headbow: Réplica Milky Planet da AP (Não sei se é da Oojia ou não)
Laço pequeno de cabelo: Amanita
Presilha de Estrelas: Amanita
Pulseiras: Amanita
Anéis ( Um laço, um pônei e um Marshmallow): Oh, Candy! Store
Blusa: Le Carrousel
JumperSkirt: Réplica Milky Planet da AP (Não sei se é da Oojia ou não)
Otks: Angelic Pretty


Ganhei presentes. 
O colar e as xuxinhas de lacinho foram presentes da Morgana, eu irei usá-los no Meeting Nacional. Eu to apaixonada por esse colar, e esses laços salvaram minhas tranças no nacional. A Morgana tem uma loja chamada Toca do Coelho, ela vende colares assim, além de outros acessórios. As presilhas de Naipes, uma foi presente da Roberta e a outra eu comprei, também com a Roberta, são produtos da loja dela, a Amanita, e 80% dos meus acessórios são de lá, então eu sempre acabo comprando alguma outra coisa. É tudo muito maravilhoso, plz.



Obrigada pela visita ao meu blog! 
Ah! Se você planeja vir para o RJ e quiser ir a algum meeting, entre em contato, fazemos meeting todos os meses!

2 comentários:

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!