quinta-feira, 4 de maio de 2017

Anime Barra World❣


Dia 30 de abril teve um evento de anime aqui no Rio de Janeiro, fazia muito tempo que eu não ia a um evento de anime, e como umas amigas iriam, resolvi ir.
As meninas estavam com stand no evento, eu fiquei com elas lá, nós cantamos, conversamos, zoamos bastante, foi bem divertido.
Trouxe poucas fotos, porque eu não fiquei andando pelo evento, não tenho mais saco pra isso. huahua
Enfim, fotos ~



Meu outfit:
Headbow: Amanita
Mokomoko de estrelas: Amanita
Blouse(é um cardigan): Bodyline
JumperSkirt: Bodyline
Socks: Loja aleatória do Aliexpress
Boots: Bodyline
Bag: Loja aleatória do Aliexpress



O post tá bem pequeno, mas era só para mostrar o outfit.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!