sábado, 29 de abril de 2017

Questionário Lolita parte 2❣

Hoje eu trouxe mais uma parte do questionário Lolita.
Se quiser ver a parte um, clique aqui!


21.  Você usa Lolita no trabalho ou na escola/faculdade?
Já usei no antigo trabalho e já usei para ir ao curso de japonês que eu fazia. Não tenho coragem ainda pra usar na faculdade.

22.  Qual sua cor favorita?
Rosa.

23.  Você veste Lolita apenas em ocasiões especiais ou casualmente?
Visto quando eu sinto vontade, independente da ocasião.

24.  Qual é a cor e o estilo do seu cabelo atualmente?
Castanho escuro quase preto(natural) e curto.

25.  Você costuma usar perucas ou vai mais “ao natural”?
Antes eu usava meu cabelo natural, mas depois que cortei, to usando peruca.

26.  Já se trocou no local do meeting/evento?
Nop. Não gosto de ficar levando bagagem. 

27.  Você tem um lugar especial para guardar suas roupas Lolitas?
Sim, elas ficam na arara e nas prateleiras no closet.

28.  Já pensou em deixar Lolita? Porque?
Sim, porque teve uma época em que eu estava realmente mal psicologicamente, tanto que cheguei a vender várias coisas e me arrependi. Isso foi em 2014. 

29.  Você se sente nervosa quando usa Lolita em público?
Quando estou sozinha sim.

30.  O que acha de Twins ou grupos temáticos?
Eu acho magnífico. Inclusive, fiz twin e quero fazer de novo. Sou louca para fazer um daqueles grupos grandes de garotas com a roupa igual.

31.  Lolita é uma moda muito cara, como você economiza para comprar seus itens?
Eu junto dinheiro, ou peço pra alguém me dar alguma coisa.

32.  Se pudesse ter qualquer loja Lolita em sua cidade, qual você escolheria?
Closet Child. :v

33.  Você segue a Lolita Sales? Já comprou ou vendeu algo lá? Compartilhe sua experiência.
Sim, já comprei e já vendi, nunca tive problemas em enviar ou receber. Só que as vezes tem gente que reserva o item, fala que vai comprar e some, isso é um saco.

34.  Tem alguma modelo Lolita, celebridade ou ícone que você adore?
Tenho mais como inspiração, adorar é uma palavra forte. haha
Misako Aoki, Claire Max e Van Bencz. Tem muitas, mas escolhi três.



35.  Seu personagem Lolita favorito.
Momoko Ryugasaki de Shimotsuma Monogatari/Kamikaze Girls. Adoro o fato de ela gostar de ficar sozinha, me identifico com o fato de que ela mora em um lugar onde não tem lolitas próximas.

36.  Qual seu estilo favorito em Lolita? (Gothic, Sweet, Classical, etc)
Amo o Sweet e o Gothic. Não consigo decidir entre.

37.  Quais Brands/Indie Brands você detesta?
Não detesto nenhuma, detestar é uma palavra forte. :v Mas eu não gosto da Juliette et Justine, não é o meu estilo de vestido. Mas não duvido nada usar algum vestido se puder. haha

38.   O que você faz com as roupas que não quer mais? Isso já ocorreu?
Eu costumo escolher bem uma roupa antes de comprar para que isso não aconteça, mas quando acontece, eu vendo.

39.  Moda ou Lifestyle? (O que Lolita é para você?)
Moda. Lolita é roupa.


40.  Sua compra mais recente? (Não precisa ser Lolita) 
Meias e chapéu! <3 


E por hoje é isso. Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!