sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Make para o natal❣

Oi, gente! Hoje eu trouxe algumas fotos para vocês que não sabem qual maquiagem fazer no natal.
São makes desde simples a complicadas. Eu costumo olhar alguma maquiagem que me agradam e adaptar para o meu estilo de me maquiar.
Esses são só alguns exemplos ou apenas algumas fotos para tirarem inspirações.
Eu espero realmente que gostem e que possam tirar inspirações dessas fotos!


 








Trouxe também a maquiagem que fiz no meeting de natal, eu tirei inspiração das duas ultimas fotos acima, dei algumas modificadas para que ficasse mais o meu estilo e é, esse é o resultado, eu particularmente amei a maquiagem que fiz. Eu estava pensando em fazer um vídeo, mas estou realmente na dúvida. haha



Então, é isso, gente. Eu espero que vocês gostem e tirem várias inspirações das fotos de make que postei aqui, e que com essas fotos, modifiquem-nas de forma que fique a sua cara! 
Obrigada pela visita e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!