segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meeting de Novembro - Bichinhos de pelúcia❣


Oie!!! Hoje, depois de dias sumida(mais de um mês), eu trouxe a postagem do meeting desse mês de novembro que teve o tema de bichos de pelúcia!  
Infelizmente foram poucas pessoas, eu conheci a Constance que é um amorzinho. 
Abaixo seguem algumas fotinhos amorzinhas/derps. :v 







Outfits
Estávamos sem sapato para não sujar a casa da Constance.



Eu estou em uma busca por uma bolsa preta a séculos, e a Constance estava querendo doar essa, então ela me deu, ela é da Bodyline, beem antiga e difícil de achar, porem, eu me choquei, pois ela está muito bem conservada! 
Não é toda preta, mas eu amei e já é um começo. Obrigada Constance! 



O que eu usei:

Headbow: Mily Planet(Réplica por Oojia)
Mini bow: Amanita
Pony Necklace: Gift
Bracelet: Amanita, offbrand, headmade
Rings: Oh Candy! Store
Blouse: Le Carrousel
JSK: Milky Planet Special Edition(Réplica por Oojia)
Bag: Le Café (Letícia Diniz Criações)
Tights: Trifil
Small Socks: Bodyline
Shoes: CottonCandyFeet



Então, é isso por hoje, gente. Eu espero que vocês gostem. Eu tentei caprichar bastante no outfit.
Estou em busca do Sweet Ott, mas ainda preciso de wigs e acessórios fofos para a cabeça.
Obrigada pela visita, até a próxima!
 

2 comentários:

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!