terça-feira, 1 de novembro de 2016

Meeting de Halloween - 23/10/2016❣


Oi, genteeee!! Hoje eu trouxe a postagem do meeting de Halloween desse mês.
Já que acabou de passar o Halloween, nada mais justo. Aliás, que o dia de vocês tenha sido mágico!

Enfim, o meeting aconteceu na quinta da boa vista, aqui no Rio de Janeiro. Umas 27/28 pessoas confirmaram que iriam, mas como sempre, mais da metade faltou.
Nosso meeting foi junto com o encontro Steampunk(que também faltou a maioria das pessoas). 

Trouxe algumas fotos para vocês. No post anterior, eu tinha dito que minha avó queimou a blusa e que não saberia como ir, graças ao meu amigo Walter, consegui uma blusa preta que eu gostei bastante, pude ir com o outfit quase do jeito que eu queria. Queria ter lentes de contato e fazer uma make legal e parecer uma vampira, mas isso é muito avançado pra mim e as lentes são algo para o futuro, e acabou que fiquei como demônio mesmo. haha
E eu finalmente pude usar o meu vestido Chelsea da BTSSB! 
Enfim, chega de enrolação.



A galera, o lugar lindyo e o Toddy! 



Foto usando o aplicativo Snow para entrar no clima. haha


Outfit:

Headbow: Chelsea - Baby, The Star Shine Bright
Chifres: Emprestado da Morgana
Acessórios(Que não apareceram.): Offbrand/lojas ching ling
Blusa: Offbrand - Presente do meu amigo linds Walter 
JumperSkirt: Chelsea - Baby, The Star Shine Bright
Socks: Offbrand
Boots: Bodyline




Então, é isso ai. Demorei pra trazer a postagem um pouco pois estava ocupada com algumas coisas.
Aliás, meu "personagem" era Lúcifer. Porque sim.
Enfim, obrigada por lerem, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!