terça-feira, 4 de outubro de 2016

Usando Lolita - Dias 17/09 e 22/09❣


Olá, gente. Tô super atrasada com um monte de post, a preguiça tem me dominado esses dias. ^o^''
Enfim, trouxe umas atualizaçõezinhas de dias que usei Lolita para coisas aleatórias.

Primeiro, dia 17/09, usei Lolita para ir comer churrasco na casa da minha mãe, sim, isso mesmo, comer churrasco. :v Por isso nem caprichei na maquiagem e queria muito usar esse Jsk e essa meia, mas tô chateada que o azul da meia é diferente do azul do vestido. >>>: 
Enfim, Detalhes do outfit:


Acessórios: Offbrand
Blusa: Offbrand
Bolsa: Le Café
Vestido: Bodyline
Meia: Bodyline
Bota: Bodyline



Agora no dia 22/09, usei para ir ao Shopping com um amigo. Fomos ao Burguer King e comemos muita besteira, dai eu me pergunto, como a pessoa quer emagrecer comendo assim? Foda, né. haha
Enfim, detalhes do Outfit:


Boina: Aliexpress
Blusa: Le Carrousel
Vestido: Bodyline
Meia: Aliexpress
Botas: Bodyline




Então, de bônus tem o Gary ai. *o* Sim, eu pedi o lanche infantil, sempre peço. q
Quer dizer, isso quando tem algum brinde legal. 
Obrigada por ler e visitar. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!