terça-feira, 27 de setembro de 2016

Primeiros JSK Baby, The Star Shine Bright❣


Olá, gente! Finalmente vim dar uma atualizada nas minhas compras Lolitas do ano.
E também mostrar para vocês duas felicidades imensas que adquiri este ano.

Heart Marble Chocolate and Sugar Coated Cookies Scallop JSK e Chelsea JSK , ambos da BABYTSSB!


O primeiro eu comprei em Julho, infelizmente sem o Headbow. ;-; Mas estou querendo o headbow, de preferência o original, mas aceito até réplica. O segundo eu ganhei de presente em setembro, com o Headbow .
As medidas do primeiro são menores que as do segundo, só que o primeiro serve e o segundo não, vai entender. 
Eu tentei experimentar o segundo e ele rasgou no tecido, NO TECIDO. Não sei porque, não era pra isso acontecer, vai ver porque o tecido já é "antigo", ou algo assim, não sei. Mas poxa, é BABY, e rasgou??? T_T 
Mas dá pra concertar, então tudo bem. Mas ainda assim, fiquei muito chateada por ter rasgado bem no tecido. Sorte que foi algo pequeno.


Algumas fotos minhas e do JSK lindyo, e uma leve amostra incompleta do outfit que usei no Meeting de Primavera, logo postarei aqui sobre ele.
Aliás, Cardigan e bota são da Bodyline. 
Adorei cada detalhe desse vestido, mas pra variar, assim como todos os vestidos que falam que tem tal medida, esse ficou um pouco apertado no busto. Quero fazer minha redução de mama logo. ;-;
Achei o tecido bem estranho, diferente, mas achei lindo, a fita da cintura só é estampada de um dos lados e é bem fina, isso em ambos os vestidos. Ai eu pensei na hora "até a BL a fita de cintura é revestida". Enfim, eu, minha opinião, achei que, o vestido é bem bonito, porem, fita da cintura deveria ser mais grossa, forrada e as medidas deveriam ser de acordo com o que eles informam. Enfim. Essa é a minha opinião.
Enfim, fotos.




Bom, não tirei fotos detalhadas do Chelsea, mas ao menos consegui ele com o Headbow, apesar do pequeno infortuno com o rasgado. ;-; 
Mas o Headbow dele é divino, vejo se depois tiro fotos detalhadas e posto aqui.


Então, por hoje é isso, obrigada por ler ou apenas visitar. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!