domingo, 5 de junho de 2016

Planejamento para Sweet Lolita❣


Olá, gente! Vim falar um pouquinho sobre os meus planos futuros para as roupas Lolitas que pretendo comprar.
Eu resolvi comprar algumas coisas Sweet Lolita, porque eu sinto falta disso, esse lado nunca me abandonou e nunca vai. HAHA
Então, eu adicionei alguns itens na minha Wishlist, todos os itens adicionados são da Bodyline, porque eu não tenho dinheiro pra comprar Brand e porque penso que se tem algo que eu gosto que é mais barato, porque não, né? Eu gosto, eu vou usar, é isso que eu penso, mesmo que muita gente tenha preconceito com a BL, ou até mesmo com peças offbrand, tipo C&A, Renner e Leader.(É difícil pra achar peças usáveis nessas lojas, mas não é impossível. Pretendo falar mais disso futuramente.) 
Enfim, abaixo estão as fotos dos itens adicionados. 


 


Sim, tenho plena ciência de que é tudo preto e rosa. HAHA 
Eu não resisto, são minhas cores favoritas. E eu estou aguardando o primeiro vestido e o primeiro sapato chegarem. Nem acredito que consegui comprar, estou toda boba. *o*


Agora, abaixo tem os itens que eu tinha antes e que eu gostaria muito de recuperar, pois foram as minhas primeiras peças e eu as vendi, na época não estava com a cabeça no lugar, enfim, quero muito conseguir esses itens de novo. E não me pergunte o que eu estava na cabeça quando vendi essas peças, porque só pode ter sido merda, certeza!




Então, é isso, gente. Se puderem me ajudar a achar as saias e o JSK preto e rosa, eu agradeceria muito, o JSK mint ainda está disponível na BL. 
Obrigada por ler, por visitar e tals. 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Essa print de alice é muuuito fofa!! Eu tenho em preto, mas é outro modelo, que vem um avental <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu sei qual é, é lindo também! *o* Mas tive que escolher. >: Então, é.

      Excluir

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!