terça-feira, 31 de maio de 2016

Meeting de Maio❣


Olá, gente. Voltei de novo esse mês, milagres acontecendo aqui. haha
Bom, hoje eu vim trazer algumas fotos do Meeting Lolita que teve no dia 29 desse mês de maio.
Fazia bastante tempo que eu não ia a meetings(completaria um ano mês que vem, huahua), mas ai, como esse era um piquenique(coisa que eu adoro) e era em um lugar lindo, onde eu nunca havia ido antes, no Parque do Museu da República no Palácio do Catete. O lugar é lindo e o piquenique foi maravilhoso! Pena eu não poder ter visto mais detalhadamente o palácio, mas o jardim era INCRÍVEL!
Eu aproveitei e usei o meu Gothic Lolita "suave" nesse meeting. Eu tinha planejado ele todo trevoso e diferente, mas fez um pouco de calor no dia, então coloquei o básico.



Algumas fotos aleatórias abaixo.


Essas pessoas lindas! Tiramos tantas fotos zoando, adorei de mais. 
Conheci gente nova, o Haru e a Laura.
Reencontrei as meninas que eu não via a décadas e estavam divando como sempre. 



E agora o meu outfit: 

HeadWear: Le Carrousel
Blouse: Le Carrousel
JumperSkirt: Le Carrousel
Tights: Trifil
Shoes: Loja aleatória do Aliexpress
Accessories: Offbrand e presentes



Então é isso, gente. Vou encerrar o post por aqui para não ficar muito comprido!
Obrigada por ler, obrigada pela sua visita!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!