segunda-feira, 4 de abril de 2016

Páscoa e Mangás❣

Eu fiz um post antes mostrando as minhas Equestrias Girls e a minha ponêi. 
Esqueci completamente de mostrar os chocolates. 
Bom, ganhei um ovo que me deram, não me perguntaram qual eu queria. Mas me deram chocolate, então tá ótimo. Até porque ta tudo caro.
Enfim, e eu me dei um monte de kinder ovo do pequeno pra tirar as minhas ponêis. Então vim só postar isso mesmo. haha
E também dos mangás que adquiri recentemente.
Eu particularmente não pensava em comprar Chobits, até porque não consegui nem terminar de ver o anime, porque achei chato. Mas eu encontrei todos os volumes, menos o 7, então decidi comprar. 
Também comprei o Lovely Complex que o anime é um dos meus favoritos, e to tentando completar Limit que atualmente falta o vol.2 e estou colecionando Tokyo Ghoul e AohaRaido que é um dos favoritos também. 




Comprei muitas caixinhas dessa, haha. Mas eu consegui as Equestria Girls todas.
 E a Twilight Sparkle versão ponêi. 
Tirei algumas coisas repetiras, quero trocar, então, se quiser trocar, entra em contato! ^-^


E o ovo que ganhei, gosto desse chocolate, mas preferia ter ganho um Galak ou um da My Little Pony. >: 



Então, é isso, só postei isso para ter alguma atualização mesmo, porque parece que coisas de modas japonesas não irão vir tão cedo. haha
Enfim, obrigada por ler, por apenas olhar ou visitar. 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!