quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Atualização Wardrobe❣


Olá, gente. Mais uma vez vim com uma postagem de atualização de Wardrobe, acho que é normal para quem está começando praticamente do zero. 
Então, hoje eu vim falar da bolsa e do livro da Aoki Misako que eu havia comprado.
Uma coisa engraçada, eu tenho ficado em casa todos os dias, exceto aos sábados, mas sempre tem alguém em casa, e quando foi pra entregar o livro, o correio nem passou e colocou como destinatário ausente na primeira vez e na segunda vez entregou, e a mesma coisa aconteceu com a bolsa. 
Eu acho que isso é preguiça de entregar as coisas. Esse Brasil tá foda, mas enfim.
Comprei o livro na Sales do Facebook e a bolsa com uma menina no face. 
A bolsa eu comprei com uma menina no Facebook.



A bolsa é essa. Ela é linda e é um sonho de consumo meu a anos. Acredito que seja réplica. Ela veio com alguns defeitos que não me foram ditos, como a argola torta na alça e o "descascamento" de todas as argolas que tem na bolsa, a maioria delas estão parecendo "envelhecidas" em algumas partes. A menina com quem comprei disse que já comprou assim da dona anterior, e que a dona anterior disse que era original, mas eu não acredito não.
No mais, ela é linda, a tonalidade é perfeita e ela também pode ser usada como mochila, não tirei fotos das alças grandes por preguiça, e também, minhas mãos estão um pouco tremulas hoje, não sei porque. Enfim. É isso. Consegui essa belezura. 




Agora o livro, como podem perceber, a foto ta tremida. haha Mas o livro esta em perfeito estado e eu adorei as fotos contidas nele.
Adorei tudo, tudo. Eu nem pensava em obtê-lo, exceto se o acaso o pusesse em meu caminho, e foi o que houve. Agora é meu.  




E agora um extra, minha mãe me deu esse perfume de Frozen de presente, e eu adoro o filme! Achei a embalagem super fofa e ele é super cheiroso, e eu sei que é "infantil", mas i daí? Eu adorei, e essa embalagem de coração, linda! 


Então, por enquanto é isso, pessoal. Logo volto com mais notícias.
Ah, quase me esqueço, infelizmente não poderei ir no aniversário da Gabriella. Fiquei chateada com isso, mas estudos antes de festas sempre. E tenho curso aos sábados, então nem ia rolar.
Quem sabe em uma próxima vez.
Obrigada por ler ou apenas olhar, obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!