sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Review - Le Carrousel!


Olá, gente. Vim fazer uma review da Le Carrousel. 
Tentei entrar em contato com eles várias vezes, mas nunca havia obtido respostas, até agora no final do ano, em que quis encomendar um JSK e um HeadDress. 
Fiquei muito feliz pela resposta, e adorei a qualidade do vestido!
Eles responderam rápido e foram bem específicos. Eu simplesmente amei ter comprado com a Le Carrousel.


Os itens são esses abaixo, o HeadDress e o JSK, que originalmente era vermelho escuro, eu editei a foto original e deixei ele em preto para ver como ficaria, e eu adorei. Então, o encomendei, junto com o acessório.



E esses são as peças lindas que chegaram, as fotos não estão muito boas, mas dá pra ver. 
Adorei como o vestido ficou em mim, como ele disfarça o meu busto grande, adorei o caimento da saia, achei perfeito, e eu nunca imaginei, mas me apaixonei por esse acessório, acho que irei comprar vários nesse estilo, porque os acessórios de cabeça que eu tinha eram sempre laços grandes e esse é tão delicado e perfeito, eu to apaixonada, tão apaixonada que não perdi a oportunidade de usá-los. 
Eles foram enviados antes do natal, no dia 18, e chegaram dia 30, se não me engano.



Como disse, não aguentei esperar, usei no ano novo. Não, não comprei uma nova blusa ainda, isso está previsto para os próximos meses. Mas enfim, eu adorei o meu primeiro outfit Gothic Lolita.
Simplesmente amei. Estou querendo usar o tempo todo, pena que o clima do Rio de Janeiro não ajuda, só consigo usar com o ar condicionado ligado. Mas prefiro deixar para usar em outras ocasiões.
E sinceramente, preciso falar. Foi a PRIMEIRA vez que me senti 100% confortável de estar de Lolita, a primeira, desde todas as roupas Sweets que já tive e etc, essa foi a primeira vez e eu amei!
Isso vai ver é porque eu pertenço ao lado negro da força. huahua
Enfim, detalhes abaixo ~

Outfit

HeadDress - Le Carrousel
JSK - Le Carrousel
Petticoat - Mademoiselle Claudia
Socks - BodyLine
Shoes - Marisa




Então é isso, gente. Obrigada por lerem, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!