sábado, 9 de janeiro de 2016

Planos futuros para Outfit!


Só para postar alguma coisa, resolvi compartilhar com vocês os meus planos futuros para Lolita.
No caso seriam os próximos outfits, mas eu vou compartilhar o próximo que estou planejando.
Durante todo o tempo que usei Lolita, sempre fiz Sweet e tals. 
Depois de ter pensado em largar Lolita, resolvi voltar, mas não voltar para o Sweet de vez, e sim voltar para a moda Lolita, experimentando um outfit de cada Sub-estilo por vez. Fiz um Gothic básico, agora estou planejando um Classic. 
Mas ainda estou na dúvida sobre o sapato, os acessórios eu irei vendo depois com o tempo.
Tenho que começar logo meu novo Wardrobe Lolita, porque eu só tenho uma saia, um vestido e um sapato, e vários acessórios. Minha Wishlist está grande, mas a maioria dos itens nem estão aqui no blog. Enfim, chega de enrolação. Vou deixar as fotos dos itens que pretendo adquirir nos próximos meses.


Esse é o HeadBow, ele será na cor branca(ou da cor do OP) e sem corsage, talvez a renda da ponta seja menor também.


Esse é o OnePiece, ele será esse mesmo. Uma conhecida Lolita fez com a Le Carrousel, e eu disse que iria copiá-la, e irei. haha 


Estou em dúvida sobre o sapato, pois acho que todos esses ficariam do meu agrado. Mas estou em dúvida devido ao dólar estar bem alto e eu não estar encomendando nada de fora, mas preciso de sapatos. E um deles eu já tenho, que é o rosa de salto, que é mais claro do que nessa foto abaixo, mas queria mesmo esse branco bonitinho.


A meia vai variar do dia em que eu for utilizar o outfit, pode ser meia calça, pode ser meia soquete, ou pode até ser uma rendada, isso vai depender do dia mesmo. As meias eu já tenho, a propósito, exceto a meia calça branca, a minha rasgou. ;-; E uma branca rendada também não tenho. Mas ta tudo bem assim.



Então é isso, estou postando apenas para não deixar o blog parado, já que ele sempre acaba ficando parado por bastante tempo.
Enfim, obrigada por ler ou ver ou seja lá o que, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!