segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Atualizações futuras para o Wardrobe!


Olá, gente. 
Vim compartilhar com vocês os próximos itens que eu comprei e estou esperando serem confeccionados/chegar. Apenas para postar alguma coisa aqui, já que faz tempo que não posto e sempre sinto vontade de postar, mas nunca sei o que. Enfim...
Acabou que decidi encomendar duas blusas, pois a LeCarrousel demorou para me responder por problemas pessoais da dona, então encomendei uma com a Juliana da Mademoiselle Claudia, uma branca.
Ai a LeCarrousel respondeu e vi que daria para comprar tudo o que eu estava planejando. 
Então, os próximos itens que eu devo adquirir são esses abaixo.
Obviamente que eles não devem estar idênticos como nas fotos quando chegarem, mas são esses.


Essa eu encomendei com a Juliana/Mademoiselle Claudia. Pois não consegui achar foto dos detalhes da outra blusa. A LeCarrousel tem todos os detalhes, então eu apenas resolvi trocar o modelo.


Esses eu encomendei com a LeCarrousel.  E a blusa vai ser sem as mangas removíveis e branca, e o laço vai ser da cor do vestido, para combinar. :3


Preciso adicionar uma meia calça branca na minha lista, mas por aqui onde moro é tão difícil de achar uma que seja fio 80, porque eu gosto de ter as unhas grandes, e comprar as fininhas só me faz jogar dinheiro fora.
Mas já achei sites onde posso comprar por bons preços. 
Espero conseguir todos esses itens até a metade de Fevereiro, pois tem Meeting de Aniversário mês que vem e quero ir caprichada. 


Enfim, é isso. Obrigada por lerem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!