sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atualização!


Olá, pessoal. Queria só escrever coisas aleatórias, então resolvi fazer um post.
Minha anágua que comprei com a Mademoiselle Claudia chegou. Eu a adorei, absurdamente, mas depois farei um post sobre, estou planejando usar lolita no sábado, dia 30, tirarei fotos e postarei aqui(se eu lembrar).
Estou me planejando ir com o vestido de Alice listrádo rosa e preto da BodyLine, por motivoS de: tenho pouca coisa. haha
Mentira, é porque, apesar de ter pouca coisa, é a minha peça favorita de todas as que tenho.
Só que como ele ficou guardado por bastante tempo, eu preciso lavar, sei lá, algo na minha cabeça diz para eu lavar, mas eu tô com um puta medo de que ele manche, pois uma conhecida tem o mesmo vestido, ela o lavou e ele manchou, então, é. Mas depois de um tempo, ela conseguiu tirar a mancha, enfim... 
(Essa foto não é minha, catei no google. Aliás, todas as fotos do post são do google. XD)


Winter is coming, e é nessa época do ano em que eu gosto mais de beber chá, não gosto muito dos chás gelados que vendem aqui, apesar de que eu provei bem poucos, então não posso falar nada. 
Mas eu adoro chá quente, e quase todas as noites eu faço chá para beber. O triste é que o meu chá de morango acabou, adoro chá de morango e só tenho bebido chá verde, gosto também, mas chá de morango é amor. 


Outro hábito que eu adiquiri, ou melhor dizendo, algo que voltei a fazer, foi o crochê. Eu aprendi quando era mais nova com a minha tia. E nesses dias eu vi a mesma fazendo um tapete, senti vontade de fazer crochê também, só que ao contrário dela, eu não faço tapetes. Tenho duas Barbies e são elas que ganham presentinhos, roupas. haha


Ah, uma dica para quem gosta de comida japonesa e quer fazer em casa. No Prezunic, ao menos no Prezunic aqui perto de onde eu moro, costuma ter macarrão para udon, macarrão para soba, macarrão para Yakisoba e mais alguns lá que eu não lembro. Também se encontra Curry em pó, Nori (alga seca) e as vezes se encontra arroz japonês, o arroz eu demorei um tempo para achar, o moço que trabalha no mercado havia me dito que eles vendem, mas que havia acabado, voltei lá outro dia e achei. Além dessas coisas, também tem atum, salmão, molho shoiyu e etc. Fiquei chateada porque não tinha teriyaki, mas nada de mais. 
Enfim, comprei macarrão para Yakisoba, pois não tinha o para Ramen, mas acho que deve servir, né? Comprei Curry em pó e arroz. Outra coisa difícil de ter sempre lá também é a Nori, da outra vez que fui tinha bastante, então comprei. Mas dessa vez não tinha nenhumazinha.



Enfim, vou parar o post por aqui, sei que é um post totalmente desinteressante, mas eu quis fazer mesmo assim e pronto.
Desculpem os erros de gramática, obrigada por ler. 

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lindsey Stirling


Um dos meus instrumentos favoritos é o Violino. Eu simplesmente amo o som que ele tem.
E a um tempo atrás eu conheci no Youtube o canal dessa moça, Lindsey Stirling. Ela toca diversos tipos de música, fazendo sons tão maravilhosos com o Violino de forma que eu nunca pensei em escutar, fiquei tão fascinada, tão encantada com o talento dela. Os vídeos dela são maravilhosos, eles tem um toque steampunk com faroeste, contos de fadas e "mágica". Adoro a sensação de escutar as músicas e ver os vídeos.
Abaixo estou deixando alguns dos vídeos dela que eu gostei bastante.


Senbonzakura - Cover
Conheci por essa. A original é uma música japonesa muito bonita. E eu simplesmente me encantei com o cover dela tocado completamente em violino, ficou incrível!


Roundtable Rival
Essa eu não sei se é cover ou não, mas eu simplesmente me encantei com a música, o clip, tudo. Olha esse clip totalmente estilo faroeste com bandidos, dança cancan e tudo. É incrível!
E o clipe acompanhando a música, deixa tudo maravilhoso!


Lord Of The Rings
E pra morrer, eu escutei mais essa. Adoro os filmes de O Senhor dos Anéis, tais como adoro O Hobbit, mas enfim. Eu adoro essa música, 100% sensação de nostalgia. 



Ela tem vários outros vídeos de músicas incríveis, deem uma olhada.
Estou apaixonada pelas músicas!
Até a próxima.