quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tag - Eu No Mundo Nerde!


Resolvi fazer uma Tag só para poder postar mais aqui. E porque achei ela divertidinha.
Nem ligo muito para tags, mas é.

PERGUNTAS DA TAG:

ESTERIÓTIPO
1- Geek ou Nerd?
Acho que sou Geek. 
2- Antissocial ou Sociável?
Antissocial.
3- Ativo ou sedentário?
Sedentária.
4- Usa óculos, bombinha de asma, calça por cima da camiseta e penteado arrumadinho?
Apenas óculos. :v

ESTUDOS
1- Seu perfil de aluno quando criança
Antissocial, porem, inteligente, sempre tirava as maiores notas.
2- É estudioso hoje em dia?
Nop. Exceto com o idioma Japonês.
3- Se considera inteligente? 
Não muito, depende da situação.
4- Matérias preferidas e matérias de que menos gosta?
Adoro Inglês e Japonês e não gosto de matemática.
5- Sobre estudos e vida profissional
Tudo parado, faço nada, só estudo Japonês.

LIVROS/HQ's
1-sempre gostou de ler?
Não, nem gosto muito.
2- Qual o genero preferido de leitura?
Romance.
3- Qual o seu autor favorito?
Jane Austen.
4- O que você acha que todos devem ler ao menos uma vez na vida?
O que quiserem ler, ué.
5- Qual o maior desafio que um livro/hq pode proporcionar ao leitor?
O preço.

ANIMES/MANGÁS
1- Qual você prefere?
Prefiro mangás.
2- E dos clássicos (tanto anime quanto mangá), qual mais gosta?
InuYasha.
3- Tem algum personagem favorito?
Apenas um não, existem diversos mangás com diversos personagens que eu adoro.
4- Tem algum que se passa em um mundo que você gostaria de viver?
Todos se passam no Japão, e é lá que eu gostaria de estar, mesmo sendo neste mundo.

JOGOS
1- Quais os primeiros jogos que jogou?
Mario, Sonic, Metal Slug, The Sims e Gta.
2- Que plataforma prefere jogar?
Computador.
3- Qual seu jogo favorito?
League of Legends e The Sims.
4- Gosta de jogar sozinho, em dupla ou grupo?
Tanto faz.
5- Que tipo de jogo você não consegue jogar?
De terror, adoro coisas de terror, mas não consigo jogar os jogos, muito medo.

SÉRIES/FILMES
1- Qual o gênero preferido?
Ficção, fantasia, sobrenatural, suspense, drama.
2- Qual o filme/série favorito(a)
Atualmente é The Leftovers.
3- Ator e diretor favoritos?
Tim Burton.
4- Animação favorita?
Não tem como escolher uma, eu adoro várias.
5- Filmes/séries que te deixam mais ansiosos.
The Leftovers, sa porra fica cada vez mais confusa.

MODA
1- Você segue um estilo?
Não todos os dias, mas tento incrementar Lolita, Gyaru e Otome kei no meu dia a dia.
2- Você incorpora seu lado nerd no seu estilo?
Não sei, nunca parei pra pensar nisso, mas acho que não.
3- Que roupas nerds você mais usa?
Na verdade eu uso qualquer roupa que eu goste, sendo "nerd" ou não. Sei lá.
4- Existe algo na moda que você julga necessário para um nerd?
Sei lá, eu nem ligo pra essas coisas.
5- Que coisas nerds você coleciona? ou colecionaria.
Coleciono Mangás, e colecionaria Action Figure, but no money.


Então, foi isso. 
Obrigada por ler, e fique a vontade para fazer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!