terça-feira, 22 de dezembro de 2015

I'm in The Dark Side Now! (A Little Bit)


E eu estou de volta, depois de meses. 
Havia decidido largar Lolita, abandonar o blog e seguir uma vida "normal" e entediante.
Mas para variar, foi só uma fase. Voltei para Lolita, a vida "normal" é muito monótona e me sufoca, mas agora, voltando para a moda, eu irei investir mais na cor preta e já dei início ao novo wardrobe, já que eu vendi praticamente todos os meus itens.
Sinto falta da saia azul e rosa e do JSK preto e rosa Claudia In Wonderland da BL, e da saia da Meta, Candy House. Mas é, a vida que segue. Tentarei recupera-los depois. 
Agora meus planos são terminar de montar o primeiro outfit Gothic Lolita, depois dar início a algum outfit BitterSweet, porque eu ainda sou apaixonada pelas coisas fofas e rosas, apesar de achar que não combina comigo e de não me sentir muito bem as usando. 
Enfim. Apaguei um post que tinha aqui no blog falando sobre eu estar apaixonada por tema de galaxia e estrelas porque as fotos simplesmente sumiram, não sei porque, mas enfim.

Meus projetos atuais, ou devo dizer, projeto, porque estou focada em apenas um, e com peças base, que possam ser usadas em outros sub-estilos.
Ainda pretendo complementar mais este outfit, mas será mais ou menos assim.


A blusa vai ser um pouco diferente dessa, não consegui achar foto da que vai ser em cor branca.
O sapato talvez seja esse(que eu já tenho) ou um outro sem laço e com um saltinho que comprei justamente para esse outfit.
Meia curta ou meia calça, depende do dia.
De resto, acho que é isso. O anel eu já consegui. O JSK e o Headdress eu estou esperando chegar, encomendei na Le Carrousel! Finalmente consegui falar com eles!
Agora irei aos poucos procurar o restante.


Então é isso. só avisando que to de volta. Não devo usar Lolita para ir em meetings ou coisa do tipo, devo usar mais para sair para algum aniversário ou para ir para o curso. Não sei.
E é bem provável que eu quase não apareça nesse blog, mas eu vou tentar aparecer. E é isso ai.
Obrigada por ler, ou por olhar apenas, ou sei lá o que.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!