sábado, 27 de junho de 2015

Meeting RJ - 21/06/2015


Olá, gente. Dia 21 foi o Meeting do mês de Junho aqui no Rio de Janeiro. 
Fizemos um piquenique no Parque Lage. Foi um meeting MARAVILHOSO!
De todos os meetings que eu já fui(fui em 9 no total), esse foi o segundo que eu me senti muito bem de ter participado, me senti bem e a vontade. 
Gosto de ir para lugares em que eu vá me sentir bem e confortável e um piquenique foi uma ótima ideia.
Fazia mais de um ano que eu não ia em meeting, e foi a segunda vez em mais de um ano que eu usei Lolita. Como parei de comprar itens, tive que dar uma improvisada. Mas gostei do resultado. 
Só fiquei desconfortável com o tamanho dos meus seios que são tão grandes que me fazem parecer mais gorda do que sou. Enfim.
Trouxe poucas fotos, porque não quero que o post seja muito grande. Ainda estou preparando mais uma postagem para os próximos dias. E é.
Essa postagem provavelmente vai ser publicada só em Julho, não duvido nada. HUAHUA - Não foi em Julho. :v
Mas ta valendo, seguem fotos! \o


Meninas lindas! 






O que eu usei:
Cardigan e Blusa: Offbrand
Headbow: Amanita (Não apareceu direito. huahua)
Anéis e pulseiras: Amanita e Offbrand
Saia, meia e sapato: Bodyline
Bolsa: Le Café




Então por hoje é isso. Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!