sábado, 6 de junho de 2015

Atualização! /De novo.


Olá, gente. Eu sei que disse que iria usar lolita no dia 30, semana passada. 
Mas acabou que fez calor e ele acabou com a minha coragem. Então decidi deixar para usar no dia 6(hoje) para ir ao curso, porque era Loliday e porque tava mais fresco, mas eu não estava me sentindo bem, então acabou que eu faltei ao curso.
Essa semana foi realmente complicado, descobri que a minha gata tem esporotricose, é uma doença causada por um fungo que faz pequenos machucados e esses machucados vão aumentando porque o fungo vai comendo a carne, e para completar, ainda tinha bicho no machucado dela, mesmo eu tendo limpado e cuidado desde que ela apareceu com o machucado. Malditas moscas! -___-"
Então, ou seja.. Muito remédio, muitos cuidados, muita atenção para a minha baby. Esta realmente cansativo, mas vamos que vamos para ela melhorar logo.
Também foi bem estressante porque tenho alguns problemas pessoas que mexem absurdamente comigo, e mexem por causa de uma puta merda que eu fiz no passado, e que não tem mais volta.
Ai fodeu tudo. 8D
E mais a baixo segue uma foto do Curry(カレー : Lê-se Kare)  que eu fiz aqui em casa. Eu vivo fazendo, então essa foto não é uma foto da última vez que eu fiz, mas todos ficam iguais, então, é. 8D
Fiz Curry com arroz japonês(falei onde encontrei os produtos e quais produtos AQUI), coloquei as tradicionais batatas e cenouras, mas o "diferente" é que eu prefiro fazer com linguíça calabresa, experimentei do jeito tradicional e achei realmente sem graça, achei que ficou bem mais gostoso com linguíça calabresa.
E é foto de instagram porque não tenho mais a foto original, porque a foto é do dia 27 do mês passado, então eu não guardei.


おいしかった〜 (Estava delicio~so./Sem kanji porque ainda estou aprendendo. haha ^^")
Vou começar a escrever algumas coisas em japonês e em Inglês aqui porque assim posso treinar sempre e não me esquecer.
Provavelmente as postagens ficarão realmente grandes, porque sei que tem gente que não fala nem Japonês e nem Inglês, então irei colocar em Português também, mas não irei colocar a postagem inteira obviamente, porque não sou fluente em nenhum dos dois idiomas.
Enfim, por hoje é só. Espero que gostem. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!