quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atualização!


Então, fazia tanto tempo que eu não postava alguma coisa, que comecei a preparar essa postagem alguns dias antes de postar.
É uma postagem um pouco grande com coisas aleatórias. 
Só para compartilhar com vocês algumas coisas que eu achei legal. E para atualizar aqui também.



Agora vou postar sobre alguns esmaltes que comprei, mas vou dar destaque para um deles.
Comprei apenas 3, um preto, um vermelho e um azul.
Meu destaque é para o azul. O nome dele é Paparazzi e ele é da marca Impala.
Ele é um azul escuro e parece um azul caneta, ele é realmente lindo e eu estou adorando ele.
Impala é uma das marcas que mais gosto, porque é uma marca barata e boa. E tem uma grande variedade de cores. A durabilidade do esmalte na unha é ótima e a cor é linda. Não teve um esmalte da Impala que eu comprei e não gostei. E a base para unhas fracas(esse é o nome dela) é muito boa, para quem tem unhas fracas, ela é ótima mesmo, a cor dela é um rosa claro leitoso. A base tratamento (esse é o nome) também é muito boa e faz a unha ficar bem dura. A cor dela é um amarelo, parece xixi. XD




Aqui vou falar sobre algumas coisas aelatórias do meio lolita.
Estou me planejando para poder ir em algum meeting nos próximos meses. Espero conseguir ir no de Junho. Se não, irei no de Julho, já que é o mês do meu aniversário mesmo.
Comprei uma anágua nova com a Juliana da loja Mademoiselle Claudia, mas ainda não peguei.
Pois marcamos de nos encontrar para eu poder buscar, mas ainda não tive como marcar para buscar.
A propósito, ela está fazendo um sorteio na página, corre lá!
Estou pensando em comprar mais algumas coisas lolita, mas não sei se irei poder e nem o que comprar, existem tantas coisas que quero, mas que ao mesmo tempo penso "deixa pra depois" porque não quero tanto assim. Confuso, eu sei. haha



Sobre a minha vida, estou cursando Japonês e pensei em começar a ensinar algumas coisas aqui, mas existem tantos sites que ensinam Japonês, inclusive canais no youtube, então não irei ensinar.
Estou cursando Inglês para poder ficar fluente e pegar o diploma, pois eu não sou fluente, apesar de ter o Inglês bem avançado para quem não fez nem um ano de curso antes. E isso tudo graças a internet. Porque 95% do Inglês que eu sei é por causa dela. haha



Estou viciada em uma música e a acho linda, não sei qual a tradução, não consegui achar. >:
Mas a melodia é maravilhosa e dá uma sensação de nostalgia.
Espero que gostem.




Então, vou parar por aqui, por hoje. Espero postar em breve.
Sinto falta de escrever aqui, mas não tenho nada para dizer.
Enfim, se você leu, obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!