segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

{Re-re}Começo!


E mais uma vez eu estou aqui tentando ter um blog.
Todos os outros eu acabei abandonando porque sempre acontecia algo que me desmotivava.
Espero que desta vez eu consiga. 
E vou falar um teco de mim aqui.
Meu nome é Andreza, tenho atualmente 20 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sou amante da cultura Japonesa, adoro coisas fofas em tonalidade rosa pastel, mas também tenho um lado que não resiste a coisas góticas.
Adoro animais e já tentei ser vegetariana, mas na minha casa realmente é difícil porque a família não ajuda nem um pouco. Adoro ler mangás e gosto de colecioná-los.
Adoro maquiagem e esmalte, e adoro fazer desenho nas unhas.
Bom, acho que é isso.
Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!